Problemas com digitação (problem with Portuguese autocorrect)
Na sexta de manhã os campos do mapa para digitação começaram a apresentar problemas, uma espécie de autocorreção da palavra: as letras se modificam ou se apagam enquanto eu tento digitar uma palavra. Não acontece com as opções numéricas, somente letras. Tentei abrir outros mapas, testei em outra conta, avaliei meu teclado (mas como podem ver nesta msg, ele funciona bem) mas o problema persiste, sendo assim, é impossível editar ou adicionar informações a todos os mapas na minha conta. O problema está acontecendo somente dentro da Mindmeister.. Alguém tem uma ideia do que pode ser para me ajudar? Suporte da Mind não responde.
Answers
-
Olá @Gisela e sê bem-vinda à comunidade 👋🙂
Vou verificar isso com a Equipa Meister e tenho a certeza de que eles te responderão assim que possível.
Espero que esta tradução automática esteja correcta 😉
Felicidades, Jörg
Als Experten-Partner von Meister führe ich in meiner Agentur u. a. Workshops für die Integration der Meister Software durch. Hier in der Community freue ich mich auf den Austausch mit Euch und helfe bei Fragen zu MeisterTask, MeisterNote und MindMeister gerne weiter.
Weitere Informationen findest Du auf agenturkoper.de und LinkedIn.0 -
Hi!
I've just asked our devs about this. Are you using the browser or app? What device are you using?
If you're using a PC browser, please test MindMeister in Incognito mode and see if the issue persists there.
This will help us identify the problem!
Best,
Miša
1
Categories
- All Categories
- Deutsch
- English
- MeisterTask Feature Board
- YouTube-Tutorials
- Erfolgsgeschichten
- MeisterTask Academy