Quero compartilhar um projeto com alguém, eu pago por essa pessoa na versão pro?

Options
dayara
dayara EN Basic Posts: 1 New Here
edited March 2023 in Ask the Community

Compartilhei dois projetos com três pessoas diferentes, e agora eu quero comprar a versão pro do MeisterTask, minha pergunta é: eu pago por quantidade me membros no projeto?
No site está me cobrando a quantidade de membros que coloquei… gostaria dessa informação antes de fazer a assinatura.

Tagged:

Best Answer

  • Admin BSF.company
    Admin BSF.company International Partner, MT Tester, EN Business Posts: 487 Community Leader
    Answer ✓
    Options

    Olá @dayara, bem-vindo à comunidade!

    Traduzi para o português este artigo de ajuda que pode responder à sua pergunta:

    Preciso criar uma equipe para colaborar com outras pessoas?

    Não. No MeisterTask, você pode convidar qualquer outro usuário e colaborar com ele em seus projetos. Você não precisa fazer parte da mesma equipe para colaborar, nem precisa estar em um plano pago.

    Os benefícios de formar uma equipe

    Embora você não precise fazer parte de uma equipe para colaborar com outras pessoas, formar uma equipe no MeisterTask traz muitos benefícios e é particularmente útil para empresas, escolas e todos os outros tipos de organizações:

    • Como administrador de uma equipe, você pode gerenciar as licenças e o faturamento de todos os membros de sua equipe.
    • Você pode adicionar, remover ou desabilitar membros da equipe conforme necessário.
    • Você pode criar grupos de usuários dentro de sua equipe para compartilhar mapas rapidamente com várias pessoas ao mesmo tempo. Por exemplo, você pode criar uma equipe para toda a organização e formar grupos individuais para os membros de diferentes departamentos.
    • Você pode criar um domínio de login personalizado para sua equipe e personalizar a aparência do MeisterTask para se adequar à sua marca.
    • Para fins de segurança, você pode permitir que os membros da equipe acessem os produtos MeisterLabs apenas de um determinado intervalo de IP, por exemplo, de seus escritórios.

    Observação: observe que a capacidade de formar equipes começa no nível Pro, mas alguns dos recursos mencionados acima estão disponíveis apenas para equipes em nosso plano Business.

    Como formar uma equipe

    Para formar uma equipe, primeiro você precisa adquirir licenças para todos os membros da equipe (uma equipe de 10 pessoas requer 10 licenças Pro ou 10 Business). Você pode então convidar seus colegas para se juntarem à sua equipe, convidando-os por e-mail ou enviando-lhes um link seguro.

    Eu espero que isso ajude.

    Atenciosamente.
    Andrés D'Andrea

    Follow me on LinkedIn and:

    BSF.company - Digital Solutions For Your Business.

    Technopreneuring.Com - Optimize Resources. Maximize Results.

    GestionOperativa.Com - Optimiza Recursos. Maximiza Resultados.