RETIRAR ÍCONE DE MÍDIA

A cada dia que passa a ferramenta está pior, inventam tanto que acabam deixando a ferramenta mais difícil de manipular, a última invenção agora entretanto serviu apenas para deixar os mapas poluídos visualmente, para que incluir um ícone de mídia quando inserimos um mero ícone?

2
2 votes

Open for voting · Last Updated

Comments

• Lucas Suita
    Lucas Suita EN Basic Posts: 2 New Here

Ta HORRIVEL mesmo pqp, e quando tu não fica 5 horas produzindo um mapa e tu perde TUDO porque a plataforma não salvou

• Mayko França
    Mayko França EN Basic Posts: 3 Beginner
    edited December 16

Infelizmente está cada dia pior a ferramenta mesmo, desde que me obrigaram a migrar dos mapas legados para os novos tenho demorado mais tempo para fazer meu mapas e tido uma série de problemas.

E não para por aí… Demoro mais cliques para realizar as mesmas coisas que fazia antes.

Diminuíram o pop up que abre quando você quer colcoar um emotion, antes ele era enorme, agora ficou minúsculo.

Durante a criação do mapa, SÃO VÁRIAS AS VEZES que os botões TAB, ENTER e DELETE não funcionam como deveriam, não criando e nem deletando novos nós no mapa. ,

O suporte por e-mail não responde mais nada.

Sinceramente, tudo que eu queria é poder voltar aos mapas legados, mas infelizmente todos os meus mapas de estudos estão aqui e sou obrigado a usar essa ferramenta que está se tornando um lixo. Deveriam demitir o CEO e contratar outro.

Na primeira oportunidade que tiver, deixarei a ferramenta sem olhar pra trás.

• Cornelia Patscheider_is_Out-of-office
    Cornelia Patscheider_is_Out-of-office Admin, Moderator, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,170 Community Admin

Hi @Priscilla Bernardes,

I just heard from the MindMeister team a new info regarding the icon. It seems like this is not intended behavior. If you just include a mere icon, then the media icon should not show up. The MindMeister team will investigate this. Thanks for reporting it.