RETIRAR ÍCONE DE MÍDIA

Priscilla Bernardes
Priscilla Bernardes EN Basic Posts: 1 New Here

A cada dia que passa a ferramenta está pior, inventam tanto que acabam deixando a ferramenta mais difícil de manipular, a última invenção agora entretanto serviu apenas para deixar os mapas poluídos visualmente, para que incluir um ícone de mídia quando inserimos um mero ícone?

2
2 votes

Delivered! · Last Updated

Comments

• Lucas Suita
    Lucas Suita EN Basic Posts: 2 New Here

Ta HORRIVEL mesmo pqp, e quando tu não fica 5 horas produzindo um mapa e tu perde TUDO porque a plataforma não salvou

• Mayko França
    Mayko França EN Basic Posts: 3 Beginner
    edited December 2024

Infelizmente está cada dia pior a ferramenta mesmo, desde que me obrigaram a migrar dos mapas legados para os novos tenho demorado mais tempo para fazer meu mapas e tido uma série de problemas.

E não para por aí… Demoro mais cliques para realizar as mesmas coisas que fazia antes.

Diminuíram o pop up que abre quando você quer colcoar um emotion, antes ele era enorme, agora ficou minúsculo.

Durante a criação do mapa, SÃO VÁRIAS AS VEZES que os botões TAB, ENTER e DELETE não funcionam como deveriam, não criando e nem deletando novos nós no mapa. ,

O suporte por e-mail não responde mais nada.

Sinceramente, tudo que eu queria é poder voltar aos mapas legados, mas infelizmente todos os meus mapas de estudos estão aqui e sou obrigado a usar essa ferramenta que está se tornando um lixo. Deveriam demitir o CEO e contratar outro.

Na primeira oportunidade que tiver, deixarei a ferramenta sem olhar pra trás.

• Cornelia Patscheider
    Cornelia Patscheider Admin, Moderator, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,192 Community Admin

Hi @Priscilla Bernardes,

I just heard from the MindMeister team a new info regarding the icon. It seems like this is not intended behavior. If you just include a mere icon, then the media icon should not show up. The MindMeister team will investigate this. Thanks for reporting it.

• Cornelia Patscheider
    Cornelia Patscheider Admin, Moderator, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,192 Community Admin

Hi @Priscilla Bernardes ,

Cornelia here from MindMeister 👋 I wanted to let you know that the team at MindMeister fixed the issue, where the media icon shows up whenever an icon is inserted.

So in the future, whenever you insert an icon, then the additional media icon will not show up anymore. I hope this helps.

Thanks again for reporting this issue.

This discussion has been closed.