Não consigo renovar minha assinatura apenas para meu usuário, na tela fica cadastrado dois usuários

Zanetti
Zanetti EN Basic Posts: 5 New Here

Quero renovar só minha licença, não duas ja aconteceu isso ano passado e por falta de tempo acabei renovando duas licenças sem usar.

Answers

  • Marlene Lechner
    Marlene Lechner Admin, MeisterLobster, DE Business Posts: 51 Success Manager

    Hi @Zanetti and thank you for your question!

    It should resolve your issue to cancel the licenses first (the red highlighted text in your screenshot) and then start the upgrading proceess again from the beginning. Then you should be able to select only one license to upgrade.

    Please let me know if that worked out for you!

    Best,
    Marlene

  • Zanetti
    Zanetti EN Basic Posts: 5 New Here

    Se eu fizer isso eu perco meus mapas?

  • Marlene Lechner
    Marlene Lechner Admin, MeisterLobster, DE Business Posts: 51 Success Manager

    Hi @Zanetti :)
    Your maps will not be lost and as soon as you upgrade to a paid license again, you will be able to access all of them again.

    Best,
    Marlene

  • Zanetti
    Zanetti EN Basic Posts: 5 New Here

    Marlene obrigado, mas tentei no texto vermelho que mensionou, mas não deu certo, o texto esta escrito(cancelar rebaixamento) vc sugeriu cancelar as licenças?

  • Marlene Lechner
    Marlene Lechner Admin, MeisterLobster, DE Business Posts: 51 Success Manager

    Hi @Zanetti, I'm sorry this is not working as expected!
    It looks like it could be a payment issue and I've now created a support ticket for it. Our support team will have a look at your account and be in touch with you shortly.

    Best,
    Marlene

  • Zanetti
    Zanetti EN Basic Posts: 5 New Here

    Por favor quero renovar e não perder os mapas, mas não quero fazer igual ano passado que renovou duas licenças por que estava desse jeito bugado.
    O cartão que esta atualmente é um cartão meu q foi cancelado ou seja esta invalido, ainda bem pois se tivesse valido ia cobrar duas licenças novamente.
    Assim que arrumarem vou cadastrar meu cartão atual que esta tudo certinho ok.

  • Zanetti
    Zanetti EN Basic Posts: 5 New Here

    Esta com uma mensagem de expiração dentro de 3 dias algo assim, quando você acha que a equipe de suporte consegue resolver?