Ask the Community

Ask the Community

Minha compra para o Pro sumiu antes de acabar o período de uso por qual paguei. O que faço?

EN Basic Posts: 2 New Here

Comprei o plano em janeiro de 2023. Fazem 3meses e minha conta voltou para o básico! Deveria ser pro. Paguei por 6meses em pagamento único

Best Answer

  • Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,009 Community Admin
    Answer ✓

    Hi @Hellen viana - Encaminhei sua solicitação para nossa equipe de suporte, que entrará em contato o mais rápido possível!

Answers

  • MT Tester, EN Pro, EN Business Posts: 481 Community Leader

    Olá @Hellen viana, bem-vindo à Comunidade!

    Por favor, desculpe quaisquer erros de digitação no meu texto… Eu usei um software de tradução para escrever em seu idioma nativo.

    Acabei de deixar uma mensagem para os Administradores da comunidade, para que eles possam canalizá-lo com o Suporte para analisar seu caso.

    Enquanto isso, você também pode criar um ticket de suporte seguindo as etapas abaixo:

    image.png

    Atenciosamente.
    Andrés D'Andrea

    Follow me on LinkedIn and:

    BSF.company - Digital Solutions For Your Business.

    Technopreneuring.Com - Optimize Resources. Maximize Results.

    GestionOperativa.Com - Optimiza Recursos. Maximiza Resultados.

  • EN Basic Posts: 2 New Here

    Não consigo criar ticket de suporte porque não consigo abrir nenhum mapa..

Welcome!

It looks like you're new here. Sign in or register to get started.