Minha compra para o Pro sumiu antes de acabar o período de uso por qual paguei. O que faço?

Comprei o plano em janeiro de 2023. Fazem 3meses e minha conta voltou para o básico! Deveria ser pro. Paguei por 6meses em pagamento único
Best Answer
-
Hi @Hellen viana - Encaminhei sua solicitação para nossa equipe de suporte, que entrará em contato o mais rápido possível!
0
Answers
-
Olá @Hellen viana, bem-vindo à Comunidade!
Por favor, desculpe quaisquer erros de digitação no meu texto… Eu usei um software de tradução para escrever em seu idioma nativo.
Acabei de deixar uma mensagem para os Administradores da comunidade, para que eles possam canalizá-lo com o Suporte para analisar seu caso.
Enquanto isso, você também pode criar um ticket de suporte seguindo as etapas abaixo:
Atenciosamente.
Andrés D'AndreaFollow me on LinkedIn and:
BSF.company - Digital Solutions For Your Business.
Technopreneuring.Com - Optimize Resources. Maximize Results.
GestionOperativa.Com - Optimiza Recursos. Maximiza Resultados.
0 -
Não consigo criar ticket de suporte porque não consigo abrir nenhum mapa..
0
Categories
- All Categories
- Deutsch
- English
- 1 MeisterTask Feature Board
- YouTube-Tutorials
- Erfolgsgeschichten
- MeisterTask Academy
- Vorlagen
- Anwendungsfälle
- 1 Help Center
- 917 MindMeister
- 650 MeisterTask
- 170 MeisterNote
- Ask a Question
- Community auf Deutsch
- 205 MeisterTask - DE
- 67 Community Central
- 6 MindMeister en Español