Minha compra para o Pro sumiu antes de acabar o período de uso por qual paguei. O que faço?

Hellen viana
Hellen viana EN Basic Posts: 2 New Here

Comprei o plano em janeiro de 2023. Fazem 3meses e minha conta voltou para o básico! Deveria ser pro. Paguei por 6meses em pagamento único

Best Answer

  • Andrew Lapidus
    Andrew Lapidus Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,008 Community Admin
    Answer ✓

    Hi @Hellen viana - Encaminhei sua solicitação para nossa equipe de suporte, que entrará em contato o mais rápido possível!

Answers

  • Admin BSF.company
    Admin BSF.company MT Tester, EN Pro, EN Business Posts: 481 Community Leader

    Olá @Hellen viana, bem-vindo à Comunidade!

    Por favor, desculpe quaisquer erros de digitação no meu texto… Eu usei um software de tradução para escrever em seu idioma nativo.

    Acabei de deixar uma mensagem para os Administradores da comunidade, para que eles possam canalizá-lo com o Suporte para analisar seu caso.

    Enquanto isso, você também pode criar um ticket de suporte seguindo as etapas abaixo:

    Atenciosamente.
    Andrés D'Andrea

    Follow me on LinkedIn and:

    BSF.company - Digital Solutions For Your Business.

    Technopreneuring.Com - Optimize Resources. Maximize Results.

    GestionOperativa.Com - Optimiza Recursos. Maximiza Resultados.

  • Hellen viana
    Hellen viana EN Basic Posts: 2 New Here

    Não consigo criar ticket de suporte porque não consigo abrir nenhum mapa..