Minha compra para o Pro sumiu antes de acabar o período de uso por qual paguei. O que faço?

Hellen viana
Hellen viana Member Posts: 2 New Here

Comprei o plano em janeiro de 2023. Fazem 3meses e minha conta voltou para o básico! Deveria ser pro. Paguei por 6meses em pagamento único

Answers

  • Andres D'Andrea
    Andres D'Andrea Member, International Partner, MT Tester Posts: 492 Community Leader

    Olá @Hellen viana, bem-vindo à Comunidade!

    Por favor, desculpe quaisquer erros de digitação no meu texto… Eu usei um software de tradução para escrever em seu idioma nativo.

    Acabei de deixar uma mensagem para os Administradores da comunidade, para que eles possam canalizá-lo com o Suporte para analisar seu caso.

    Enquanto isso, você também pode criar um ticket de suporte seguindo as etapas abaixo:

    Atenciosamente.
    Andrés D'Andrea

    Follow me on LinkedIn and:

    BSF.company - Digital Solutions For Your Business.

    Technopreneuring.Com - Optimize Resources. Maximize Results.

    GestionOperativa.Com - Optimiza Recursos. Maximiza Resultados.

  • Hellen viana
    Hellen viana Member Posts: 2 New Here

    Não consigo criar ticket de suporte porque não consigo abrir nenhum mapa..

  • Andrew Lapidus
    Andrew Lapidus Admin, MeisterLobster Posts: 679 Community Admin

    Hi @Hellen viana - Encaminhei sua solicitação para nossa equipe de suporte, que entrará em contato o mais rápido possível!