[RESOLVED] Dificuldades com a digitação errada nos mapas mentais (Typing error)
Bom dia! Estou tendo dificuldades com a digitação dentro dos mapas mentais. Toda digitação que estou fazendo não segue a digitação de teclado. Já fiz teste em outros programas, no word e até a digitação aqui está ok. Alguem pode me instruir o que aconteceu?
Best Answer
-
Olá a todos,
Lançamos uma correção para esse problema. Para que a correção funcione, por favor:
- Faça logout do MindMeister
- feche todas as janelas
- reabra o navegador e faça login novamente no MindMeister
O problema deverá ser resolvido.
Informe-me se o problema persistir!
Muito obrigado,
MišaHi all,
We've issued a fix for this. For the fix to work, please:
- Log out of MindMeister.
- Close all windows.
- Reopen your browser.
- Log back into MindMeister.
- Issue should be resolved.
Please let me know if the issue persists!
Best,
Miša
1
Answers
-
Olá, estou com o mesmo problema, exatamente igual
0 -
Quando digito alguma coisa o mindmeister corrige automáticamente e muda totalmente o que escrevi alterando a sequencia das letras e não extense a caixa no tamanho adequado.
Também não deixa alterar o texto, por exemplo de letra minuscula para maiuscula…
0 -
Olá @Luiz Fernando, @João Pimentel e @Luis Fernando Meneghelli sou o Gerente de Engenharia da MindMeister e gostaria de ajudar com o problem. Para isso eu preciso de mais informações sobre o que está acontecendo de errado.
Seria possível compartilhar um exemplo do que está sendo digitado e qual o resultado?
Se possível seria de grande ajuda uma imagem to mapa mental com os problemas.
Muito Obrigado!
0 -
Ocorre a mesma coisa por aqui!
0 -
Digitei motivação e corrigiu para mçotivação e também Teoria de e corrigiu para Tde, conforme acima…
Obrigado
2 -
Eu estou também com o mesmo problema. Ao escrever a palavra "Apresentação".
Ontem estava normal!
0 -
Estou com o mesmo problema. Inclusive deletou um tópico inteiro e não lembro o que tinha colocado.
Isso ocorreu pela manhã, deixei passar algumas horas para ver se estabilizava mas não. O problema continua
0 -
Tentei escrever “Publicidade”, no entanto não se mantém a letra inicial maiúscula e, a palavra que aparece ao final é totalmente diferente - “barlicidade” - da inicialmente digitada .
Isso está acontecendo em todas as palavras do mapa!
0 -
Ola, estou com o mesmo problema, eu digito uma coisa e aparece outra palavra, e se tento digitar a segunda palavra deleta a primeira que foi digitado. Mesmo fazendo o passo a passo que foi ensinado acima, não resolveu. Alguem pode me ajudar?
0 -
Mandei uma mensagem privada solicitando mais detalhes sobre o problema, fico no aguardo!
1
Free Online Courses:
Categories
- All Categories
- 11 MeisterNote
- Deutsch
- English
- 34 Roadmap und Feature-Board
- Ankündigungen
- YouTube-Tutorials ansehen
- Erfolgsgeschichten lesen
- MeisterTask Academy