Instabilidade no Mindmeister

Rafael Costa
Rafael Costa EN Basic Posts: 4 New Here

Ola a todos, meu MINDMEISTER está apresentando uma instabilidade muito grande. Toda vez que tento editar a caixa com cores ou icones ele diz que está com instabilidade e a equipe do MINDMEISTER já está sabendo, porém está assim a 3 dias já, uso para trabalho. Alguem sabe se consigo solicitar ajuda direto pra eles, pensei até em pedir cancelamento pela instabilidade, mas também não encontrei o contato.

Best Answer

• gabrielff
    gabrielff EN Basic Posts: 7 Beginner
    Answer ✓

Olá. Para mim começou há 2 dias. Mas percebi que não ocorre para todo mundo. Tenho um mapa que está compartilhado com algumas pessoas, nem todas estão com o problema. Existem outros tópicos aqui falando do mesmo problema. Em um deles um funcionário pediu para acionarmos uma permissão para ele acessar dados para prestar suporte.

Answers

• Rafael Costa

Você tem algum email do suporte ou contato, não consegui encontrar nada por aqui.

• gabrielff

Estou em contato por aqui mesmo com o @Andrew Lapidus .

• Rafael Costa

@Andrew Lapidus consegue me ajudar tambem?

• Andrew Lapidus
    Andrew Lapidus Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,008 Community Admin

Olá, desculpe pela frustração!
    Acabamos de implementar uma correção para um problema que pode estar causando esse erro. Esse problema foi estabilizado?
    Best,
    Andrew

• gabrielff

Funcionou para mim! Obrigado @Andrew Lapidus !

• Andrew Lapidus
    Andrew Lapidus Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,008 Community Admin

É ótimo ouvir isso! (e desculpe pelo meu português do "google translate" 🙈)

• Rafael Costa

Aparentemente estabilizou agora de tarde. Muito obrigadoo