FOI COBRADO DO MEU CARTÃO O PLANO PREMIUM E NÃO CONSIGO ACESSAR OS RECURSOS
Antônio Dias Índio
EN Basic Posts: 1 New Here
contratei o plano premium, ele foi cobrado na fatura do meu cartão e não consigo acessar os benefícios na minha conta
0
Best Answer
-
Olá, Antônio! Encaminhei sua solicitação para nossa equipe de suporte, que entrará em contato para resolver seu problema por e-mail o mais rápido possível!
-Andrew
1
Answers
-
Olá @Antônio Dias Índio e bem-vindo à comunidade 👋🙂
Vou informar a equipa e eles vão ajudá-lo rapidamente.
Saudações, Jörg
Als Experten-Partner von Meister führe ich in meiner Agentur u. a. Workshops für die Integration der Meister Software durch. Hier in der Community freue ich mich auf den Austausch mit Euch und helfe bei Fragen zu MeisterTask, MindMeister und MeisterNote gerne weiter.
Weitere Informationen findest Du auf agenturkoper.de und LinkedIn.0