FOI COBRADO DO MEU CARTÃO O PLANO PREMIUM E NÃO CONSIGO ACESSAR OS RECURSOS

Antônio Dias Índio
Antônio Dias Índio EN Basic Posts: 1 New Here

contratei o plano premium, ele foi cobrado na fatura do meu cartão e não consigo acessar os benefícios na minha conta

Best Answer

  • Andrew Lapidus
    Andrew Lapidus Admin, MeisterLobster, DE Business Posts: 1,015 Community Admin
    Answer ✓

    Olá, Antônio! Encaminhei sua solicitação para nossa equipe de suporte, que entrará em contato para resolver seu problema por e-mail o mais rápido possível!

    -Andrew

Answers

  • Joerg Koper
    Joerg Koper DACH Partner, MT Tester, DE Business Posts: 1,336 Community Leader

    Olá @Antônio Dias Índio e bem-vindo à comunidade 👋🙂

    Vou informar a equipa e eles vão ajudá-lo rapidamente.

    Saudações, Jörg

    Als Experten-Partner von Meister führe ich in meiner Agentur u. a. Workshops für die Integration der Meister Software durch. Hier in der Community freue ich mich auf den Austausch mit Euch und helfe bei Fragen zu MeisterTask, MeisterNote und MindMeister gerne weiter.

    Weitere Informationen findest Du auf agenturkoper.de und LinkedIn.