Cliquei errado no mapa mental e apaguei tudo, perdi meus dados, como recuperar?

Fabiola Gargioni
Fabiola Gargioni EN Basic Posts: 2 New Here

Bom dia, depois de muito trabalho, cliquei sem querer em um atalho e perdi todo o meu trabalho, o sistema pediu para eu atualizar a pagina, e não estou conseguindo recuperar, o que posso fazer para resgatar?

Best Answer

• Miša Hennin
    Miša Hennin Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,550 Community Admin
    Answer ✓

Hi @Fabiola Gargioni,

I'm sorry to hear this. I've passed your request to support. Somebody will be in touch with you via email asap.

Best,

Miša

Answers

• Fabiola Gargioni
    Fabiola Gargioni EN Basic Posts: 2 New Here

Certo, o nome do mapa mental para o suporte recuperar, é TDE

• Susan Feu
    Susan Feu EN Basic Posts: 1 New Here

Aconteceu o mesmo caso comigo…. estou desesperada

• Michele Bodanese Veiga
    Michele Bodanese Veiga EN Basic Posts: 1 New Here

Estou elaborando um quadro e a metade dele sumiu quando cliquei no ícone voltar apareceu um quadro dizendo que deu um erro, como fazer para recuperar a parte que perdi?

• Gabrielle Capacitar
    Gabrielle Capacitar EN Basic Posts: 2 Beginner

Boa tarde estava quase finalizando meu mapa, organizando o alinhamento dos nós e um grande pedaço do fluxo se apagou sozinho! Em seguida a página disse que aconteceu um erro e pediu para atualizar. Preciso de uma solução, não é a primeira vez que perco meu trabalho aqui por esses erros do sistema!!!

• Jeane Lima
    Jeane Lima EN Basic Posts: 1 New Here

Como faço para recuperar meu mapa mental.

• Wanderson Nunes
    Wanderson Nunes EN Basic Posts: 1 Beginner

Olá, fiz um mapa mental na semana passada, utilizei para gravação de uma aula, até aí tudo certo. Porém, hoje 11/04/2024 fui abrir o mapa mental pois eu preciso regravar alguns pontos da aula e tive a surpresa de não encontrar mais. o Nome estava: "Nota fiscal: …"
    Procurei se havia ido para a lixeira, mas não encontrei. Como recuperar?
    Grato.

• Lary Occhi
    Lary Occhi EN Basic Posts: 2 Beginner

Aconteceu o mesmo comigo, montei um mapa completo para apresentar uma aula hoje 16/07/2024 e a página atualizou e perdi todo o meu trabalho!