Cliquei errado no mapa mental e apaguei tudo, perdi meus dados, como recuperar?
Bom dia, depois de muito trabalho, cliquei sem querer em um atalho e perdi todo o meu trabalho, o sistema pediu para eu atualizar a pagina, e não estou conseguindo recuperar, o que posso fazer para resgatar?
Best Answer
-
I'm sorry to hear this. I've passed your request to support. Somebody will be in touch with you via email asap.
Best,
Miša
0
Answers
-
Certo, o nome do mapa mental para o suporte recuperar, é TDE
0 -
Aconteceu o mesmo caso comigo…. estou desesperada
0 -
Estou elaborando um quadro e a metade dele sumiu quando cliquei no ícone voltar apareceu um quadro dizendo que deu um erro, como fazer para recuperar a parte que perdi?
0 -
Boa tarde estava quase finalizando meu mapa, organizando o alinhamento dos nós e um grande pedaço do fluxo se apagou sozinho! Em seguida a página disse que aconteceu um erro e pediu para atualizar. Preciso de uma solução, não é a primeira vez que perco meu trabalho aqui por esses erros do sistema!!!
0 -
Como faço para recuperar meu mapa mental.
0 -
Olá, fiz um mapa mental na semana passada, utilizei para gravação de uma aula, até aí tudo certo. Porém, hoje 11/04/2024 fui abrir o mapa mental pois eu preciso regravar alguns pontos da aula e tive a surpresa de não encontrar mais. o Nome estava: "Nota fiscal: …"
Procurei se havia ido para a lixeira, mas não encontrei. Como recuperar?
Grato.0 -
Aconteceu o mesmo comigo, montei um mapa completo para apresentar uma aula hoje 16/07/2024 e a página atualizou e perdi todo o meu trabalho!
0
Free Online Courses:
Categories
- All Categories
- 11 MeisterNote
- Deutsch
- English
- 9 Roadmap und Feature-Board
- Ankündigungen
- YouTube-Tutorials ansehen
- Erfolgsgeschichten lesen
- MeisterTask Academy