Comprei pelo Iphone e não consigo acesso pelo Windows

Options
J Renato S Morais
J Renato S Morais EN Basic Posts: 5 Beginner

Comunidade, olá.

Comprei pelo Iphone o plano PRO, e não consigo acesso pelo Windows. Tenho um membro na equipe.

Recebi as seguintes orientações da central de ajuda do mindmeister, as quais reproduzo abaixo para ver se conseguem me ajudar.

Opção 1: Uma opção que você me passou foi:  " Infelizmente, não é possível criar uma equipe com licenças adquiridas pela Apple. Portanto,  recomendamos que você cancele sua licença com a Apple e adquira uma nova através do nosso site . Isso permitirá que você compre a licença adicional necessária e crie um  Teaqm

 Opção 2: E a segunda opção:  " Como alternativa, você pode  remover o membro adicional da equipe. Encontre aqui um link para nossa Central de Ajuda sobre o tema: Gerencie os membros de sua equipe" Sendo assim, para eu manter o membro da minha equipe como eu gostaria, eu preciso necessariamente proceder com a opção 1, correto?

Atualizando, hoje cancelei minha assinatura na Apple conforme solicitado. Mas, ainda assim, tenho que excluir uma pessoa da minha equipe? Eu comprei um PRO para poder ter alguém na equipe.  -Meu computador é Dell e o sistema operacional é Windows.-No meu celular Iphone, onde inicialmente fiz a compra, eu consigo acessar. Mas não me serve, preciso utilizar no computador mencionado acima. 

Answers

  • Miša Hennin
    Miša Hennin Admin, MeisterLobster, EN Business, DE Advocate Posts: 1,377 Community Admin
    Options

    Hi @J Renato S Morais,

    I was going to refer this to support, but I see my colleague has already reached out to you via email!

    I hope you are able to resolve the issue smoothly.

    Best,

    Miša

  • J Renato S Morais
    J Renato S Morais EN Basic Posts: 5 Beginner
    Options

    obrigado, Misa.
    fiz o recomendado, excluí a equipe.
    mas, mesmo assim, não consigo acessar pelo navegador do computador.
    pergunto: como comprei pelo IOS, eu não tenho direito a acessar pelo computador? O que posso fazer neste caso?
    Por favor, entenda que comprei e não consigo utilizar. Se eu soubesse teria feito pelo computador, mas não sabia. Então agora o que posso fazer??

  • Miša Hennin
    Miša Hennin Admin, MeisterLobster, EN Business, DE Advocate Posts: 1,377 Community Admin
    Options

    Hi,

    Eva will reply to you asap!

    Best,