Meu projeto deu um bug no desktop, e voltou salvo somente uma parte dele! Como recuperar?

Karina Gullo
Karina Gullo EN Basic Posts: 3 Beginner
edited May 7 in Ask the Community

Estava trabalhando no desktop e do nada deu um bug, recebi mensagem que a equipe estava trabalhando para resolver o problema. Mas quando o mapa reapareceu na tela, muita coisa sumiu!!. Ficou somente uma parte do meio do projeto salva! Alguém pra me ajudar? Como recuperar?

Answers

• Miša Hennin
    Miša Hennin Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,664 Community Admin

Hey Karina,

I'm sorry to hear this. Have you tried to restore an older version? https://support.mindmeister.com/hc/en-us/articles/4409836392850-Delete-and-Restore-Mind-Maps#h_01FM9V7JB26WTHFP0VY03HZTT4

Best,

• Karina Gullo

Olá, Misha,

Obrigada pelo retorno. Eu fiz sim, mas depois disso, tudo o que eu estou fazendo no mapa não está sendo salvo, aquelas setas na barra de cima para voltar ou avançar no momento da edição não estão disponíveis.

E quando abro a opção de salvar versões anteriores, só aparecem as do dia 06, que escrevi aqui, tudo o que fiz após esse dia não está sendo salvo automaticamente, mas permanece no mapa, porque eu não o fecho. E também aparece a data 06 de maio com um ícone de PRO.

Será que preciso fazer upgrade? Só tenho 2 mapas até agora.

Se puder ajudar, eu agradeço.

• Karina Gullo

Olá, Misha! meu navegador fechou inesperadamente e perdi todo o meu trabalho do mapa que estava fazendo, e no qual eu editei até esta tarde. O mapa parou de salvar minhas versões no dia 06, conforme te escrevi na mensagem anterior. Srá que não há mesmo o que fazer??

É muito trabalho perdido! Me ajude, por favor!

• Miša Hennin
    Miša Hennin Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,664 Community Admin

Thank you for your message. I completely understand your frustration.

Here you will find all the helpful information you need to contact Meister Support and report the bug. I hope this helps you.

Best,