Interrupções constantes na edição de mapas mentais

Leila Moreira de Carvalho
Leila Moreira de Carvalho EN Basic Posts: 1 New Here

Utilizo o aplicativo MindMeister na versão PAGA e tenho tido problemas recorrentes. É dada a mensagem "Sua conexão com a internet é instável. Nós vamos habilitar novamente o modo de edição assim que sua conexão se estabilizar novamente" e um campo para "testar minha conexão". Porém essa queda no processamento dos mapas mentais não tem a ver com minha conexão à internet, visto que os demais equipamentos conectados estão funcionando perfeitamente. Acontece que essa "queda de conexão" faz perder as últimas modificações no trabalho com os mapas mentais, ou seja, tenho que refazer parte deles. Hoje, em um período de 30 minutos, foram três quedas que me causaram retrabalho.
s ifícil solicitar suporte técnico. Encaminhei um e-mail em 29/07 que não foi respondido até hoje, narrando esse problema e um outro, um pouco mais simples.

A

Best Answer

• Cornelia Patscheider
    Cornelia Patscheider Admin, Moderator, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,128 Community Admin
    Answer ✓

Hi @Leila Moreira de Carvalho ,

I am sorry to hear that you're experiencing these troubles, that sounds very frustrating. I just checked in the system and I could not find any ticket under your email address that was submitted on July 29. Did you use a different email address or account by any chance? I saw that you submitted a ticket with the Meister Support Aug 22 and yesterday.

Unfortunately, we're currently receiving an increased amount of service requests. I can assure you, a support representative will reach out to you about your query. Thank you for your patience!