Análise do pedido de reembolso demorando demais.

João Paulo Pellenz
João Paulo Pellenz EN Basic Posts: 2 Beginner

Eu comprei o programa no dia 1º de janeiro, e depois de alguns dias, concluí que o programa não serve adequadamente aos meus propósitos. Solicitei reembolso no dia 3 de janeiro, e até agora não obtive resposta alguma do suporte (apenas um e-mail automático informando que estão com grande demanda de pedidos, e que demorariam para responder). Gostaria de saber se alguém aqui já pediu reembolso, e se deu certo, pois o meu pedido foi feito dentro dos 14 dias após a compra. Gastei uma grana alta pra comprar o programa e agora ficar dependendo do suporte responder o pedido pra conseguir o reembolso é brabo.

Comments

  • Cornelia Patscheider
    Cornelia Patscheider Admin, Moderator, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,223 Community Admin

    Hi João,

    I am sorry to hear that you have been waiting to hear back from the Support team. I just checked your request and can confirm that the responsible department received your request from January 3rd and 6th.

    Unfortunately, there is a high volume of users reaching out at the moment, I am sorry that you had to wait. The responsible department will reach out to you about your query soon.