Análise do pedido de reembolso demorando demais.
Eu comprei o programa no dia 1º de janeiro, e depois de alguns dias, concluí que o programa não serve adequadamente aos meus propósitos. Solicitei reembolso no dia 3 de janeiro, e até agora não obtive resposta alguma do suporte (apenas um e-mail automático informando que estão com grande demanda de pedidos, e que demorariam para responder). Gostaria de saber se alguém aqui já pediu reembolso, e se deu certo, pois o meu pedido foi feito dentro dos 14 dias após a compra. Gastei uma grana alta pra comprar o programa e agora ficar dependendo do suporte responder o pedido pra conseguir o reembolso é brabo.
Comments
-
Hi João,
I am sorry to hear that you have been waiting to hear back from the Support team. I just checked your request and can confirm that the responsible department received your request from January 3rd and 6th.
Unfortunately, there is a high volume of users reaching out at the moment, I am sorry that you had to wait. The responsible department will reach out to you about your query soon.
0
Free Online Courses:
Categories
- All Categories
- 11 MeisterNote
- Deutsch
- English
- 121 Roadmap und Feature-Board
- Ankündigungen
- YouTube-Tutorials ansehen
- Erfolgsgeschichten lesen
- MeisterTask Academy
- Vorlagen
- Anwendungsfälle
- Help Center
- 37 Feature Roadmap
- 2 Announcements
- 2 Inspiration Hub
- 41 Ask the Community
- 54 Frag die MeisterTask-Community
- 2K MindMeister Community
- 1.2K MeisterTask
- Ask a Question
- Community auf Deutsch
- 550 MeisterTask - DE
- 116 Community Central