BUG ao abrir uma imagem

Options
MAX ALVES
MAX ALVES EN Basic Posts: 1 New Here

Bom dia

Eu estou com problema no mapa mental, ao clicar para abrir uma imagem, ela simplesmente não abre.

 Esse erro foi verificado em dois computadores diferentes e nos navegadores Edge e Chrome.

Segue o link do mapa mental.

https://mm.tt/map/2623485080?t=VUfCWH0UXD

Answers

  • Admin BSF.company
    Admin BSF.company International Partner, MT Tester, EN Business Posts: 487 Community Leader
    Options

    Olá @MAX ALVES, bem-vindo à comunidade!

    Obrigado por fornecer o link para o seu mapa mental. Eu verifiquei e a razão pela qual sua imagem parece tão pequena é que a imagem que você anexou é realmente pequena.

    Baixei a imagem com o "bug" no meu computador e descobri que não há bug. A questão é que a imagem mede 306x323 pixels, o que é realmente pequeno.

    A Mindmeister abrirá qualquer imagem que você anexar no tamanho máximo disponível.

    Se você quiser mostrar essa imagem em um tamanho maior, precisará aumentar o zoom na tela e capturar uma versão maior dessa mesma imagem.

    Para ilustrar meu argumento, fiz um pequeno mapa mental de demonstração.

    Lá anexei a mesma imagem duas vezes, uma imagem é longa o suficiente para aparecer na tela cheia, a outra é pequena e será exibida como uma pequena miniatura quando você tenta mostrá -la em tela cheia.

    Espero que isso ajude.

    Atenciosamente,

    Andrés D'Andrea

    Follow me on LinkedIn and:

    BSF.company - Digital Solutions For Your Business.

    Technopreneuring.Com - Optimize Resources. Maximize Results.

    GestionOperativa.Com - Optimiza Recursos. Maximiza Resultados.