FOI COBRADO DO MEU CARTÃO O PLANO PREMIUM E NÃO CONSIGO ACESSAR OS RECURSOS

Antônio Dias Índio
Antônio Dias Índio EN Basic Posts: 1 New Here

contratei o plano premium, ele foi cobrado na fatura do meu cartão e não consigo acessar os benefícios na minha conta

PRINT MINDMASER.png PRINT MINDMASTER 2.png

Best Answer

  • Andrew Lapidus
    Andrew Lapidus Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,009 Community Admin
    Answer ✓

    Olá, Antônio! Encaminhei sua solicitação para nossa equipe de suporte, que entrará em contato para resolver seu problema por e-mail o mais rápido possível!

    -Andrew

Answers

  • Joerg Koper
    Joerg Koper MT Tester, DE Pro Posts: 1,498 Community Leader

    Olá @Antônio Dias Índio e bem-vindo à comunidade 👋🙂

    Vou informar a equipa e eles vão ajudá-lo rapidamente.

    Saudações, Jörg

    Als Entwickler der Koper-Methodik und Experte für Prozessmanagement führe ich in meiner Agentur u. a. Retreats für Freiberufler, Solopreneure und inhabergeführte Unternehmen durch. Hier tausche ich mich gerne mit euch über die Tools MeisterTask, MeisterNote und MindMeister aus. Weitere Informationen über mich findet Ihr auf agenturkoper.de und LinkedIn.