Meu mapa sumiu

Juan Menezes
Juan Menezes EN Basic Posts: 5 Beginner
edited August 15 in Ask the Community

Passei 2 semanas criando um mapa mental, com um script incrivel para minha equipe de vendas, ele estava quase completo e do nada desapareceu, foi delatado, não esta na lixeira e nem em lugar nenhum.

Muito tempo de trabalho perdido, alguem do suporte pode verificar por favor ? não consegui outra forma de entrar em contato direto.

O mapa aparece na minha pasta, porém quando clico nele aparece que foi movido ou removido.

Answers

  • Miša Hennin
    Miša Hennin Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,600 Community Admin

    Hi Juan,

    Thanks for reaching out, I am very sorry to hear that you are experiencing this issue. I would recommend contacting Meister's Support Team , and explain the issue in detail.

    When you contact support, please:

    • include which account and mind maps are affected
    • Enable access to your account. You can find a guide how to do this here: Enable Access 
    • Send a screenshot or video when the error occurs with the developer console open. To open the developer console in Google Chrome, open the Chrome Menu in the upper-right-hand corner of the browser window and select More Tools > Developer Tools. You can also use Option + ⌘ + J (on macOS), or Shift + CTRL + J (on Windows/Linux).

    Best,

    Miša

  • Juan Menezes
    Juan Menezes EN Basic Posts: 5 Beginner

    Não consigo mandar um e-mail, tenho o plano profissional com suporte por e-mail, mas não tenho como mandar e-mail.

  • Bianca Amorim da Silva Penha
    Bianca Amorim da Silva Penha EN Basic Posts: 2 New Here

    Estou há 2 semanas perdendo todos os meus mapas criados. E eu pago o plano e não tenho resposta do suporte.

  • Juan Menezes
    Juan Menezes EN Basic Posts: 5 Beginner

    Não consigo mandar um e-mail, tenho um plano profissional com suporte por e-mail, mas não tenho como mandar e-mail.

  • Miša Hennin
    Miša Hennin Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,600 Community Admin

    @Juan Menezes I'm sorry to hear you can't submit a ticket. I've now done this on your behalf. Somebody will be in touch with you shortly.

    Best,

    Miša

  • Juan Menezes
    Juan Menezes EN Basic Posts: 5 Beginner
    edited August 20

    Obrigado, me responderam e agora estou aguardando a posição do suporte.

    Se conseguir resolver este problema dou até um mortal de alegria kkkkkk