Ask the Community

Ask the Community

Cliquei errado no mapa mental e apaguei tudo, perdi meus dados, como recuperar?

Options
EN Basic Posts: 2 New Here

Bom dia, depois de muito trabalho, cliquei sem querer em um atalho e perdi todo o meu trabalho, o sistema pediu para eu atualizar a pagina, e não estou conseguindo recuperar, o que posso fazer para resgatar?

Welcome!

It looks like you're new here. Sign in or register to get started.

Best Answer

  • Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,688 Community Admin
    Answer ✓

    Hi @Fabiola Gargioni,

    I'm sorry to hear this. I've passed your request to support. Somebody will be in touch with you via email asap.

    Best,

    Miša

Answers

  • EN Basic Posts: 2 New Here

    Certo, o nome do mapa mental para o suporte recuperar, é TDE

  • EN Basic Posts: 1 New Here

    Aconteceu o mesmo caso comigo…. estou desesperada

  • EN Basic Posts: 1 New Here

    Estou elaborando um quadro e a metade dele sumiu quando cliquei no ícone voltar apareceu um quadro dizendo que deu um erro, como fazer para recuperar a parte que perdi?

  • EN Basic Posts: 2 Beginner

    Boa tarde estava quase finalizando meu mapa, organizando o alinhamento dos nós e um grande pedaço do fluxo se apagou sozinho! Em seguida a página disse que aconteceu um erro e pediu para atualizar. Preciso de uma solução, não é a primeira vez que perco meu trabalho aqui por esses erros do sistema!!!

  • EN Basic Posts: 1 New Here

    Como faço para recuperar meu mapa mental.

  • EN Basic Posts: 1 Beginner

    Olá, fiz um mapa mental na semana passada, utilizei para gravação de uma aula, até aí tudo certo. Porém, hoje 11/04/2024 fui abrir o mapa mental pois eu preciso regravar alguns pontos da aula e tive a surpresa de não encontrar mais. o Nome estava: "Nota fiscal: …"
    Procurei se havia ido para a lixeira, mas não encontrei. Como recuperar?
    Grato.

  • EN Basic Posts: 2 Beginner

    Aconteceu o mesmo comigo, montei um mapa completo para apresentar uma aula hoje 16/07/2024 e a página atualizou e perdi todo o meu trabalho!

  • Admin, MeisterLobster, EN Business Posts: 1,688 Community Admin

    Hi,

    I'm sorry to all who are facing these same issues. Please contact Meister's Support Team and explain the issue in detail.

    When you contact support, it'd be great to include as much information as possible:

    • include which account and mind maps are affected
    • Please enable access to your account. You can find a guide how to do this here: How to- Enable Access 
    • Please send a screenshot or video with the developer console open. To open the developer console in Google Chrome, open the Chrome Menu in the upper-right-hand corner of the browser window and select More Tools > Developer Tools. You can also use Option + ⌘ + J (on macOS), or Shift + CTRL + J (on Windows/Linux).

    Best,

Welcome!

It looks like you're new here. Sign in or register to get started.